The Promenade Casa de luxo Lisboa BMG Real Estate Advisors Lisboa
13272
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-13272,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

CONDOMÍNIO DE LUXO – THE PROMENADE LISBOA – BMG

Category
Baixa
About This Project

Misericórdia,Lisboa

1.072,500€

PREÇO  T2 DE LUXO( 131,40 m2 área privativa) , TERRAÇO( 22,25 m2 de área), 1 PARQUEAMENTO.

Product Ref. BMG  261 /19

CE:EM PROCESSO

 O Promenade compreende 40 apartamentos com tipologias entre T1 e T6, todos com acesso a piscina interior e ginásio, sendo que quatro são Penthouses com terraço de cobertura, piscina privativa e vistas únicas sobre o Tejo.O empreendimento Promenade, localiza-se na Avenida 24 de Julho, junto ao histórico Cais do Sodré, uma das zonas mais típicas e cosmopolita da cidade, com uma vasta oferta de transportes, espaços de lazer e de cultura.O edifício de arquitectura contemporânea, projecto do conceituado arquitecto Frederico Valsassina, composto por 36 apartamentos de tipologias T1 a T3, apresenta ainda 4 excepcionais Penthouses com piscina privativa – T3 a T6 e áreas entre 206 e 441 m2 – serviços de SPA e ginásio totalmente equipado. Todos os apartamentos têm espaços exteriores e estacionamento e alguns com vista sobre o rio Tejo.

FOTOS 3D MERAMENTE INFORMATIVAS!

OBRAS  JÁ INICIADAS!

A Baixa Pombalina marca o renascimento de Lisboa para a modernidade, sendo sinónimo de grandiosa, sumptuosa, majestosa e respeitável. Assim foi no séc. XVIII, após a destruição completa do terramoto, assim vai ser agora. Um bairro reconstruído em linhas rectas e praças monumentais, que abraça o Rio pelo majestoso Terreiro do Paço e o Cais das Colunas. É nesta zona onde chegam centenas de turistas todos os dias, à procura da melhor história da cidade que a Baixa tem para oferecer: o Elevador de Santa Justa, que nos transporta até ao vizinho Chiado, a Praça do Rossio, a Rua Augusta e o seu Arco, e toda a arquitectura imponente e rectilínea. Aqui, no coração de Lisboa, transeuntes excêntricos convivem com os mais convencionais e lojas centenárias são vizinhas das grandes cadeias modernas. A vida corre ora em movimentos mais frenéticos, ora serenos. Numa vida diurna, começam a surgir novas lojas que atraem um público cosmopolita e trendy, mas ainda há um caminho a percorrer.

CONTACTE-NOS HOJE