Luxuoso apartamento no Chiado com vista rio e Castelo
12212
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-12212,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

LUXUOSO APARTAMENTO NO CHIADO, COM VISTA RIO E CASTELO

Category
•, Chiado
About This Project

Chiado, Lisboa

2.500.000,00€

PREÇO DE VENDA T5+2 COM 269 M2

Product Ref. BMG 325/19

CEnergético:C

Luxuoso apartamento no Chiado, com vista rio e Castelo de São Jorge, com 269 m2 de área privativa na zona mais aclamada da nossa cidade. Áreas muito generosas, excelente luz natural com vistas maravilhosas. Localizado num dos melhores largos do Chiado, conta com uma panorâmica ímpar para o Teatro, Restaurantes e todos os atractivos que este encanto pombalino e mais procurado da baixa, possui.

Este apartamento tem a particularidade de ser duas fracções unidas, que lhe concebe um imóvel único, num prédio com elevador e pedras originais com um requinte notável. O apartamento dispõe de um salão magnifico, varandas, bem como uma ótima orientação solar em todas as divisões. Hall de entrada amplo com 1 wc completo, sala de jantar e cozinha totalmente equipada com electrodomésticos Bosch e Teka, mantendo a traça original.

5 quartos, 1 em suite, 3 wc´s completos no total. Acabamentos de topo, excelente insonorização, caixilharia e vidros duplos oscilo-batentes. Pavimento em madeira flutuante quick step, aquecimento eléctrico regulável unidade a unidade, bem como ar condicionado para quente e frio. Madeiras em carvalho natural. Imóvel com muita arrumação. Estacionamento em dois parques, a 100 metros.

Marque a sua visita e deixe-se apaixonar por uma casa única no melhor sitio de Lisboa.

 

O Chiado está localizado entre o Bairro Alto e a Baixa Pombalina e é um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais de Lisboa. Cheio de glamour e história todos querem passear e desfrutar dos encantos deste lugar! É o local mais visitado da capital e o mais procurado pelos turistas, que tanto investem na nossa cidade.

O Chiado nos finais do séc XIX, início do século XX teve o seu expoente máximo como o bairro mais boémio da cidade, onde políticos, poetas, artistas e intelectuais se encontravam nos charmosos cafés e restaurantes do bairro. Foi no Chiado que nasceu (num edifício em frente ao Teatro S. Carlos) e viveu, Fernando Pessoa. E é em frente ao Café a Brasileira que há a conhecida estátua do mesmo. Este é um local de paragem obrigatória para tirar uma foto ao lado do nosso ícone poeta português. Ou, se gostar, comer o melhor croissant na Bénard. Passando pela Praça Luís de Camões, conhecendo os monumentos lindos que Lisboa oferece, agora em passeios turísticos nos Tuk-Tuk. Museus como o Nacional de Arte Contemporânea, Museu Arqueológico do Carmo e o Museu de São Roque, belo acervo de arte sacra. Aqui a história faz-se notar pelos miradouros maravilhosos como o Topo Chiado que lhe dá um panorama incrível de Lisboa. Igrejas lindas como a da Encarnação, Loreto, Mártires, Sacramento e Ruínas do Convento do Carmo, fazem igualmente parte do Chiado, bem como o Teatro de São Carlos, único teatro de ópera de Lisboa, O São Luís, o Teatro da Trindade, o Teatro Rápido e o Estúdio Mário Viegas. 

Pode ainda desfrutar do comércio tradicional, lojas vintage, entre outras, que a agitação da baixa Lisboeta oferece. Cruzamos a Rua do Alecrim, uma das mais bonitas da cidade e avistamos o Rio Tejo. 

 

CONTACTE-NOS HOJE