Prédios para reabilitação em Lisboa BMG Real Estate Advisors
13064
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-13064,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

PRÉDIOS PARA REABILITAR – LISBOA

Category
Baixa, Investimento
About This Project

Zona de S. Bento, Lisboa

1.850.000,00€

PREÇO DE DOIS PRÉDIOS COM PROJECTO APROVADO PARA REABILITAÇÃO.

Product Ref. BMG   333/19

CE:EM PROCESSO

A BMG – Real Estate Advisors apresenta para comercialização dois prédios para reabilitação com localização premium, próximo da Assembleia da Republica, numa típica rua de bairro Lisboeta.

Os imóveis em questão têm projecto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa com licenças a pagamento permitindo começar a reabilitação de imediato.

O projecto de reabilitação permite 10 fracções divididas por r/c + 4 pisos e com uma área bruta de construção acima do solo de 665 m2. Os apartamentos projectados dividem-se em 5 Estudio T0 e 5 T2.

Todo o projecto foi idealizado e estruturado tendo em vista a obtenção de apartamentos com uma distribuição de áreas atractiva. O projecto foi pensado de forma a obter um baixo custo de construção de forma a proporcionar o melhor retorno possível.

Salientamos ainda que a zona em que este imóvel se insere tem uma imensa procura tanto para venda como para arrendamento.

Não perca esta oportunidade de fazer um excelente investimento num mercado que não pára de crescer. Estamos ao seu dispor para mais informações.

FOTOS 3D MERAMENTE INFORMATIVAS!

A zona em que este projeto se insere é marcada pela presença da nobreza no território bem patente pela construção de inúmeros palácios, como é o caso dos Palácios Cunhal das Bolas, Alvito, Almada Carvalhais, Marquês de Ficalho, Conde de Lumiares, Marquês das Minas, Bichinho de Conta, Ludovice e Condes de Tomar, entre outros.

Este foi provavelmente o espaço onde se concentraram o maior número de artistas e intelectuais de Lisboa.

Também a imprensa se instalou no espaço da actual freguesia, ocupando palácios devolutos, tais como o Diário de Notícias, o Revolução de Lisboa, o Mundo e o Século.

Do Bairro Alto e Príncipe Real ao Cais do Sodré, são incontáveis os pontos de interesse turístico: os ascensores da Glória e da Bica, o Mercado da Ribeira, os Miradouros de São Pedro de Alcântara e de Santa Catarina e os próprios bares, restaurantes e vida noturna do Bairro Alto e Cais do Sodré.

CONTACTE-NOS HOJE